Tuesday, July 29, 2008


Estou com pesadelos não consigo dormir estórias de santas que se tornam putas de putas que se tornam santas a cabeça à roda serão alucinações provocadas pelo sol? Agora apetece-me rir loucamente “gritar para além da loucura terrestre” como escreveu Herberto Hélder dar um abraço aos poetas não foi de propósito o amor venceu o ódio e o outro que diz poemas como se estivesse a cagar como se se estivesse a cagar para esta merda toda enlouqueci de vez vou ser internado a testa escorre àgua vomito pela retrete fora perdi o controle como a gaja do Curtis a loucura é uma coisa batida em mim vem ter comigo periodicamente sou o maior poeta desta merda toda deixa-me lá ficar com o ego inflamado sempre é melhor do que andar na merda e a Carlinha à minha espera em Amarante atravessa a ponte rumo ao parque florestal a charrar a ter vibrações e a Gotinha com a vozinha a xonar na Madeira tenho amigas para lá do sexo e sexo para lá das amigas as minhas amigas maradas que me acham piada ando a defender gajos que não merecem ando-me a expor numa época em que ninguém se expõe isso faz-me regressar à infância ando aos berros pelas ruas Gotucha Gotucha estou a enlouquecer de vez nada a fazer não consigo voltar para a cama apesar do comprimido tenho a cabeça fodida por causa dos comprimidos.

2 comments:

ZMB said...

Toca o barco para a frente amigo, acredito que um dia a moura ou a maia acabará por aparecer, se não somos capazes de morrer todos, mas se isso acontecer... bem! eu pelo menos morrerei com um charro na mão esquerda e uma caneta na outra. Lembra-te amigo: não bebas ou mistures alcool com os aparentemente necessários psicotrópicos neurolepticos ou neurolipticos talvez. Mas se o fizeres que seja por uma boa causa.
Saudações comprometidas.

A. Pedro Ribeiro said...

obrigado pela solidariedade.